Fui iniciada pelo mundo.
Minha ordem é o universo.
Minhas leis são as da natureza.
E meu guru é a minha intuição,
que me abre a mão cheia de possibilidades...
Sem nunca me permitir ignorar meu coração.
A confirmação vem com as sincronicidades,
a fluidez de tudo que forma a unidade.
Sendo assim,
no meu tempo tudo cabe:
FAÇO O QUE QUERO.
Minha enciclopédia será feita por mim.
Já que me entreguei a minha missão
E continuo fazendo o que quero.
Sincero,
comigo mesmo,
com meu desejo.
E se ponho um pouco de livre intenção:
-'- Transmutação -'-
de realidade.
Espiritualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário